skip to Main Content

Recursos Humanos

Toda a rotina de departamento pessoal, tais como: admissão, férias, afastamentos, rescisões, folhas de pagamento, encargos, acompanhamento e envio de todas obrigações acessórias pertinentes.

Administrar uma empresa sem pensar nos colaboradores é absolutamente impossível. Funcionando como um grande organismo, os colaboradores e os setores em que trabalham funcionam como órgãos internos, permitindo o funcionamento pleno do negócio.

Por isso, é importante garantir que os órgãos estejam devidamente operantes, não é mesmo? Afinal, cuidar dos seus funcionários é essencial.

As obrigações trabalhistas podem parecer complexas, e estar a par de todos os direitos que os seus funcionários possuem o tempo todo é praticamente impossível. Contudo, quando existe a orientação e o apoio de profissionais especializados na área trabalhista, fica mais fácil administrar o negócio e evitar problemas.

EU QUERO APRENDER MAIS SOBRE EMPREENDEDORISMO

Milhares de empreendedores aprendem semanalmente tudo sobre empreender com sucesso através da nossos artigos poderosos. Junte-se a eles!



    Conte com a Gesswein e tenha em mãos as ferramentas que você precisa!

    A Gesswein entende as necessidades que você possui, e oferece a ajuda que você precisa! Com os Recursos Humanos, você pode gerenciar as atividades do seu negócio, enquanto cuidamos de toda a área do departamento pessoal e recursos humanos para você.

    Nós estamos atualizados com o e-Social, e podemos auxiliá-lo no que você precisar!

    Não basta simplesmente ter uma série de serviços (que você não tem certeza se utilizará em sua totalidade), é preciso também prestar assessoria e entregar orientação a respeito de outras necessidades ligadas ao departamento pessoal/recursos humanos, tais como a adequação de políticas e de ações operacionais, por exemplo.

    Além disso, conte com serviços como:

    • A elaboração da folha de pagamento;
    • Cumprimento de Obrigações Acessórias como guias do INSS, IRRF, PIS, RAIS, CAGED, GFIP e outros;
    • A elaboração do RPA;
    • Férias;
    • 13º salário;
    • Benefícios;
    • Admissão e Demissão;
    • Rescisão Contratual.

    Não espere mais. Seus colaboradores precisam de todo o cuidado, e você, como empresário, também! Garanta que todas as obrigações trabalhistas da sua empresa sejam devidamente cumpridas, evite processos e esteja em dia com aqueles que trabalham com você todos os dias!

    CONFIRA OS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ