skip to Main Content
Como Encontrar Pessoas Interessadas Em Marketing Multinível E Torná-las Parte Da Sua Rede Em 3 Passos

Como encontrar pessoas interessadas em marketing multinível e torná-las parte da sua rede em 3 passos

Se deseja saber como aumentar a sua rede com pessoas interessadas em marketing multinível, confira a postagem que a Gesswein preparou pensando no seu sucesso!

Sabemos que tomar a decisão de entrar no mundo do marketing multinível não é uma tarefa fácil! Ainda mais quando você se torna um líder e precisa convencer as pessoas interessadas em marketing multinível a fazerem parte da rede.

Sendo assim, por conhecer a realidade desses profissionais, e todo o potencial que eles podem alcançar com o auxílio de um contador especializado, a Gesswein Contabilidade para marketing de rede, preparou três dicas para acabar com as objeções dos seus convites e atrair muito mais pessoas para a sua rede. Confira!

Passo #1 – Entenda o que as pessoas desejam: Venda a liberdade!

Quando nós destacamos: “Entenda o que as pessoas desejam”, você, como resposta imediata, pode ter imaginado “ganhar dinheiro!”, mas pense bem, foi realmente isso que te trouxe para o marketing multinível?

É claro que todo mundo tem o desejo de ter uma melhor qualidade de vida, – e menos preocupações com boletos a pagar, – mas para isso é preciso contar com dinheiro no bolso! – Ou na conta.

Porém, não é só o desejo de ganhar dinheiro que te leva a realizar essa reviravolta em seu estilo de vida, as pessoas interessadas em marketing multinível convidadas por você  podem simplesmente fazer horas extra em seu trabalho.

Agora, quando falamos do desejo de ser livre, de se tornar um empreendedor do próprio sucesso e como isso pode proporcionar excelentes resultados financeiros e pessoais, você ganha um discurso convincente e vai de encontro com as motivações e valores de quem você está investindo o seu tempo.

Passo #2 – Utilize o poder das redes sociais ao seu favor!

Nos dias atuais as pessoas se conectam por meio de telas, displays, e caracteres limitados, por isso você precisa vender o que as pessoas interessadas em marketing multinível buscam nas redes sociais.

Seja um estilo de vida mais desejável, resultados impressionantes, felicidade, networking com pessoas de grande influência, nada é mais convincente do que a prova social, as pessoas precisam ver para crer e se você for a sua própria prova social quem vai duvidar de você?

Mesmo que você ainda não tenha muito o que divulgar, cada pequena conquista chama a atenção de quem tem uma vida monótona, e não é como você diz, mas o que diz.

Porém, seja consistente com os valores e não engane ninguém, estamos falando de mostrar aos outros as suas pegadas, para que eles te sigam, e não forjar grandes feito que nem você tem capacidade de conseguir

Uma hora a máscara pode cair!

Passo #3 – Persistência e confiança! Acredite no está fazendo, mas utilize a inteligência ao seu favor…

Por fim, tenha em mente que tudo dará certo, começar uma jornada pensando que as coisas não darão certo é a mesma coisa que assinar um contrato com desistência.

Como o escritor e empreendedor Caio Carneiro deixa claro em seu livro “Seja FODA”, o fracasso é uma etapa do sucesso, você irá receber vários “nãos” em seu caminho, mas o que irá realmente te impedir de alcançar o sucesso é a desistência.

Portanto, conte com a Gesswein e tenha uma gestão tributária tranquila para que você chamar pessoas interessadas em marketing multinível para a sua rede, utilizando a inteligência ao seu favor.

Lembre-se: a  tentativa leva ao resultado, se ele for bom, multiplique, se ele for ruim, aprenda com ele e tente de novo.

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Gesswein?

Somos uma Empresa Contábil de Canoas – RS, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @gessweinoficial

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

This Post Has 2 Comments
  1. Sim.. estou começando agora no negócio com a Polishop. Estou bastante empolgado com a empresa, mas estou tendo um pouco de dificuldade em montar minha rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
Para que o seu negócio funcione muito bem, é preciso…
Back To Top