skip to Main Content
CNAE Marketing Multinível – Em 2019, Poderei Continuar No Marketing Direto?

CNAE Marketing Multinível – Em 2019, poderei continuar no marketing direto?

Se você atua no marketing direto, fique sabendo que neste ano de 2019 o CNAE do Marketing Multinível não poderá ingressar como MEI!

Com o final do ano de 2018, e a chegada de mais uma resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional, algumas das atividades relacionadas ao marketing direito estarão fora das abrangidas pelos microempreendedores individuais, o atinge o CNAE do marketing multinível.

Contudo, como a Gesswein preza pelo máximo de desempenho das suas atividades como profissional do MMN, e queremos que você garanta o mínimo de impostos possíveis, iremos te explicar melhor sobre essa restrição e como você ainda pode garantir uma redução da sua carga tributária. Confira!

Atividades relacionadas ao marketing de rede estarão fora do MEI?

Assim como citado no início do texto, de acordo com a resolução nº 143/2018, determinada pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), o CNAE de marketing multinível, categorizado como marketing direto, de numeração 7319-0/03, está fora do Anexo XI do Simples Nacional, o que isenta os profissionais praticantes dessa atividade o exercício de Operador(a) de Marketing Direto Independente.

Para entender melhor essa determinação, você pode conferir a nossa curadoria de conteúdo, publicada em 18 de dezembro de 2019 “Marketing Direto, ocupação impedida de ingressar no MEI”, onde explicamos sobre a determinação.

Contudo, hoje, vamos entender como você continuar a exercer a sua atividade, garantindo que os seus impostos a serem recolhidos de mantenham mínimos!

Mantenha o controle dos seus impostos, mesmo com as restrições do ingresso da atividade de marketing direito como MEI!

Como nós, da Gesswein Contabilidade, somos especializados na prestação de serviços contábeis para profissionais de marketing multinível, não poderíamos nos abster a uma situação tão importante e determinante para o seu recolhimento tributário.

Por isso, como maneira de solucionar esse questionamento de como manter uma gestão tributária eficaz sem que o seu empreendimento esteja enquadrado como MEI, mais do que nunca, essa é a hora de entrar em contato com um contador que seja realmente especializado em seu segmento de atuação, e é exatamente por esse motivo que nós estamos aqui!

Juntos, através da sua perspectiva de mercado e nossa expertise, iremos analisar os números que compõem o seu negócio e de maneira ética, transparente, efetiva e minuciosa, a fim de determinar o melhor caminho para um enquadramento tributário que ofereça tranquilidade à sua administração de resultados e melhor desempenho à sua atividade de marketing de rede!

Dessa forma, chegou o momento de tomar a decisão que irá mudar a sua realidade dentro do marketing multinível! Entre em contato com um de nossos consultores especializados!

De certo, alcançaremos a decisão mais efetiva para que a sua atividade, mesmo com o CNAE de marketing multinível fora do MEI, continue te rendendo resultados extraordinários, com uma gestão fiscal eficiente!

A Gesswein é um escritório de contabilidade em Canoas, Rio Grande do Sul, especializado em profissionais de marketing multinível. Estamos no aguardo do seu contato.

Acesse o nosso Facebook: @gessweinoficial

#gesswein #contabilidadeparamarketingmultinivel #marketingdireto #cnaemarketingmultinivel #marketingderede

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Gesswein?

Somos uma Empresa Contábil de Canoas – RS, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @gessweinoficial

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
Que tal ter retorno rápido sobre seus investimentos (ROI), além…
Back To Top